Pernas finas por uma semana

Perder peso nas pernas em uma semana

Pernas finas são o sonho de qualquer mulher. Existem muitas maneiras de ganhar pernas finas. Para corrigir a forma das pernas, é claro, não podemos, mas visivelmente perder peso nas pernas em uma semana é real. Como perder peso nas pernas em uma semana?Как похудеть в ногах за неделю - советы и рекомендации

 

Este artigo é dedicado a meninas e mulheres, e vai falar sobre pernas finas por uma semana. É claro que colocar um número em ordem em um curto período de tempo, e ainda mais em uma semana, não é tão fácil, mas algumas mudanças podem ser feitas, e isso será perceptível, mas para isso você precisa trabalhar bem. Se você está pronto para dar tudo de melhor em treinamento, então este artigo é para você. Se você não está pronto para o trabalho duro, então você pode estar interessado em outros artigos:

  1. Como bombear as pernas e bunda. Um pouco de anatomia e os exercícios necessários
  2. Como bombear o interior da coxa

Em geral, em geral, para conseguir algo, você precisa suar e, se não estiver pronto para suar, não conseguirá nada.

Pernas finas em um curto espaço de tempo

Antes de começar a realizar este conjunto de exercícios, você precisa realizar um treino de qualidade. Eu acho que não há necessidade de explicar o que é. Você pode apenas executar 10-15 minutos.

Exercício número 1. O primeiro exercício — agachamentos com saltos e palmas. Este exercício carrega perfeitamente o corpo, em particular as pernas, treina os sistemas respiratório e cardiovascular. Apesar do fato de que esta versão do agachamento é bastante intensiva em energia, a técnica de execução é muito simples. Posição inicial — pernas afastadas na largura dos ombros. Nós descemos, então nos levantamos em um estilo explosivo, olhando para cima do chão, e fazendo algodão em cima. Nós fazemos 3 séries de 15 a 20 repetições.

Exercício número 2. Este exercício nos ajudará a trabalhar na parte interna das coxas. Nós balançamos as pernas alternadamente, deitadas de lado. Deitamos de lado, — na posição original, uma perna repousa sobre a outra. Com uma mão nós descansamos no chão, e com a outra apoiamos a cabeça. Nós arrancamos a parte superior da perna, balançando para cima. Se é muito fácil, então você pode usar arreios de borracha ou peso para as pernas. Fazemos 3 séries de 25 repetições para cada perna.

Exercício número 3. Este exercício alterna as pernas oscilantes para cima a partir da posição joelho-cotovelo. Durante este exercício, os músculos glúteos e os músculos da parte de trás das coxas são perfeitamente utilizados. Tome uma posição de joelho-cotovelo, estique uma perna para trás, dobre-a levemente e faça um movimento para cima. Então fazemos o mesmo para a segunda perna. Fazemos 3 séries de 25 repetições para cada perna.

Exercício número 4. Corda saltadora. Este também é um exercício maravilhoso e, talvez, o melhor do complexo. Ele atua sobre o corpo em um complexo e, em particular, irá ajudá-lo a queimar gordura em áreas problemáticas. É a gordura subcutânea, muitas vezes estraga toda a aparência. Tente passar o maior tempo possível com a corda — não se limite a uma aproximação por alguns minutos.

Agora você sabe como obter pernas finas em uma semana. Claro, é muito difícil, mas se você treinar todos os dias e seguir uma dieta, então é bem possível mudar suas pernas para melhor, mesmo que apenas levemente. Se durante a semana você não vê os resultados, então não se preocupe, o principal é não parar de treinar.

O menu para a semana

  • segunda-feira.Para o café da manhã: um brinde com um tomate picado, uma maçã e um copo de iogurte com baixo teor de gordura, um chá fraco sem açúcar.

    Para o almoço: uma porção de salada de legumes, temperada com suco de limão, 200 gramas de carne de frango cozida com baixo teor de gordura, chá e um pão pequeno feito com farinha integral.

    Para um lanche da tarde: ovo cozido e salada de legumes.

    Para o jantar: batatas cozidas com bacon claroTom e chá sem açúcar.

  • Na terça-feira Para o café da manhã: farinha de aveia cozida no leite e uma pequena banana e qualquer suco de frutas ou vegetais.Para o almoço: um sanduíche feito com 2 fatias de pão de farelo e 50 gramas de queijo duro, uma porção de salada de legumes frescos e 50 gramas de uvas.

    Para o almoço: meia melancia pequena ou melão.

    Para o jantar: uma porção de sopa magra, uma maçã e um coque pequeno com um copo de chá sem açúcar.

  • Na quarta-feira.Para o café da manhã: 2 torradas, feitas de pão de farelo e 1 ovo “em uma bolsa” ou chá quente, chá de leite.

    Para o almoço: sopa de legumes leves, uma fatia de pão e suco de frutas.

    Para um lanche da tarde: uma banana média e um copo de iogurte dietético.

    Para o jantar: quatro varas de peixe que precisam ser aquecidas em uma grelha, 2 colheres de sopa. feijão cozido, 1 colher de sopa. ervilhas verdes e algumas uvas, chá verde com uma fatia de limão.

  • Na quinta-feira.Para o café da manhã: 1 torrada, feita com pão de farelo, um tomate pequeno e 50 gramas de queijo caseiro, suco de frutas.

    Para o almoço: 50 gramas de presunto com baixo teor de gordura, salada de legumes, pão e uma pequena maçã.

    Para um lanche da tarde: 100 gramas de atum em suco próprio, uma porção de salada de legumes e 2 fatias de pão crocante, chá verde.

    Para o jantar: 100 gramas de costeleta de borrego não muito oleosa, uma porção de purê de batatas cozidas em leite desnatado, repolho, uma pequena laranja e um copo de chá sem açúcar.

  • Na sexta-feira.Para o café da manhã: aveia cozida no leite, chá sem açúcar e uma banana pequena

    Para o almoço: frango, cozido com legumes e chá verde.

    Para um lanche da tarde: torrada feita com pão de farelo com queijo duro e tomate assado.

    Para o jantar: 4 varas de peixe que precisam ser aquecidas em uma grelha, 2 colheres de sopa. feijão cozido, 1 colher de sopa. ervilhas verdes e algumas uvas, um copo de suco de vegetais ou frutas.

  • sábado.Para o café da manhã: um pedaço de melão e um copo de iogurte dietético.

    Para o almoço: um pouco de carne magra cozida, uma pêra ou laranja (opcional).

    Para um lanche da tarde: uma porção de sopa magra na carne magra, dois tomates e quatro torradas.

    Para o jantar: uma porção de massa, temperada com molho de tomate, alho, verduras e 50 gramas de carne de frango picadinha, uma banana pequena, um copo de chá fraco ou suco.

  • domingo.Para o café da manhã: uma salada de frutas feita de maçã, pera, laranja, banana, kiwi e passas, temperada com duas colheres de iogurte desnatado.

    Para o almoço: uma porção de salada de repolho, um sanduíche feito de pão feito com farinha integral e algumas fatias de queijo duro, 30 gramas de carne gelada e um kiwi, chá de karkade.

    Para um lanche da tarde: torrada feita com pão de farelo com queijo duro e tomate assado.

    Para o jantar: batatas cozidas com uma salada de legumes frescos e um pouco de suco de frutas.

Todo mundo sabe que as pernas femininas bonitas e magras são objeto de muita atenção de muitos homens e do orgulho de seus donos. Mas, infelizmente, nem todas as mulheres podem se orgulhar de pernas finas, então a questão de como perder peso nos quadris, para muitos do belo sexo é muito importante.

As garotas tentam tornar essa parte de seu corpo mais magra e atraente de diferentes maneiras: elas se torturam na academia, fazem dietas difíceis, bebem drogas questionáveis ​​que prometem rápida perda de peso e até mesmo procuram ajuda.cirurgiões elastóticas. No entanto, a fim de alcançar o resultado desejado, é necessária uma abordagem integrada e competente para o problema.

Primeiro de tudo, a fim de perder rapidamente o peso nos quadris, espólio, mãos, cintura ou em almofadas (não importa em casa ou no ginásio), você precisa acelerar o seu metabolismo.E para acelerar o metabolismo vai ajudar a nutrição adequada, massagem e, claro, o exercício.похудеть в бедрах

A nutrição adequada

Claro, é muito difícil manter uma dieta rigorosa, especialmente por um longo tempo. A primeira coisa que você deve prestar atenção, se você quer perder peso nos quadris — é nutrição.

É esse fator que é fundamental quando se trata de construir um corpo ideal. A fim de garantir que seus quadris se tornem mais magros e mais atraentes, você deve limitar significativamente ou eliminar completamente o uso de:

  • alimentos ricos em calorias e gordurosos;
  • doces e muffins;
  • de produtos semiacabados e carnes defumadas;
  • bebidas gaseificadas açucaradas;
  • alimentos enlatados;
  • carne vermelha;
  • maionese;
  • bebidas alcoólicas.

Se falamos de dias de jejum, pode ser dias de frutas, vegetais ou kefir, ajuda bem a limpar os intestinos e, ao mesmo tempo, reduzir significativamente a quantidade de gordura nos quadris e pernas. Você também deve evitar comer alimentos antes de dormir, petiscar. Além disso, você precisa comer menos sal, que retém a água no corpo e leva ao edema.

Nós vamos ter que fazer uma nova dieta, que consistirá apenas de produtos saudáveis:

  • frutas, legumes, verduras;
  • produtos lácteos fermentados;
  • cereais e cereais;
  • carne magra e peixe.

Regras de consumo:

  • comem vegetais somente com carboidratos ou proteínas;
  • não consumir carboidratos e proteínas;
  • pão pode ser combinado apenas com legumes, mas com carne, ovos e salsicha — é impossível;
  • salsichas não pode ser comido com macarrão ou mingau.

Todos os pratos são recomendados para cozinhar, é melhor usar frutas e legumes crus. Fritar produtos é estritamente proibido, mas é permitido ferver e fervê-los. Repolho branco, canela, grapefruit, chá verde e gengibre ajudarão a acelerar o metabolismo e a iniciar o mecanismo de queima de gordura no repolho (você pode preparar chá com ele).

Exercícios em casa

Naturalmente, a fim de se livrar do excesso de peso, não é suficiente para comer direito e manter os axiomas básicos para perda de peso. Sem esforço físico regular, é possível fazer uma figura esguia, mas levará três vezes mais tempo.

Se você não pode ir ao ginásio, você pode começar a construir seu próprio corpo em casa. Para fazer seus quadris emagrecerem o mais rápido possível, você deve realizar um treinamento cardiovascular: correr, andar de bicicleta, pular em uma corda ou apenas tentar andar o máximo possível.

Você também deve realizar exercícios especiais com o objetivo de reduzir o volume dos quadris:

  • Agachamento: pés afastados na largura dos ombros, mãos no cinto. Agache-se devagar, abaixando as nádegas abaixo dos joelhos. As costas neste momento devem ser retas. Você pode começar com 10-15 agachamentos, aumentando gradualmente seu número. Para conseguir um efeito maior, recomenda-se usar halteres ou outro composto de peso — eles devem ser segurados em suas mãos, puxandopara a frente ou abaixado.Упражнения для бедер
  • Tesoura: deite-se de um lado, levante a perna esticada e, em seguida, abaixe-a lentamente até a posição original, esticando a coxa e as nádegas. Faça 15 repetições, realize o mesmo exercício na outra perna. Упражнение для бедер - ножницы
  • Exercício com uma bola: sentado em uma cadeira, segure uma pequena bola elástica (ou um expansor especial) entre as pernas, aperte-a, tensione os músculos, repita o exercício até 10 vezes.
  • Balance as pernas: fique perto da parede, segure-a com a mão esquerda, faça movimentos lentos para trás com o pé direito, repita até 15 vezes e faça o mesmo exercício no outro pé, segurando a parede com a mão direita. Упражнения для бедер -махи ногами
  • Alongamento: sente-se no chão e estique as pernas à sua frente, estenda lentamente as mãos até os dedos dos pés, fique nessa posição por 5 a 8 segundos e volte à posição inicial. Repita mais 15 vezes. Este exercício, além de pernas finas, dará flexibilidade a você.
  • cadeira: coloque os pés na largura dos ombros, em seguida, sente-se, segurando os joelhos em um ângulo reto, imitando sentado em uma cadeira, ficar nessa posição por 5-8 segundos, subir lentamente e repita o exercício até 10 vezes.

Aumentando gradualmente a carga e, o mais importante — fazendo todos os exercícios acima regularmente, você pode perder peso em casa com rapidez suficiente.

Упражнения на переднюю часть бедер

Treino em simuladores

Treinar no ginásio será sempre mais eficaz, porque terá treinadores especiais, terá de aprender a jogar um programa, terá de aprender a jogar um programa e terá de aprender a jogar um programa. O desempenho regular de tais exercícios levará necessariamente à realização do objetivo, e os quadris não apenas perderão peso, mas também assumirão uma forma bonita.

Para tornar as pernas mais finas, você deve treinar nos seguintes simuladores:

  • Esteira de treinamento — cada sessão de treinamento deve começar com uma velocidade média, sua duração deve ser de pelo menos 20 minutos. Complete o treino no ginásio também deve ser executado. Tal exercício acelera significativamente o processo de perda de gordura, não apenas nos quadris, mas também em todo o corpo, tornando-o magro e atraente.
  • Agachamento com o braço — este exercício vai apertar as nádegas e reduzir a camada de gordura nas coxas, dando-lhes uma forma bonita. O pescoço deve ser colocado sobre os ombros, segurando-o com as duas mãos e, lentamente, agachar-se, com as pernas afastadas um pouco mais largas que os ombros. As nádegas devem ser abaixadas abaixo dos joelhos, a cabeça mantida em linha reta, as costas uniformes. Repita até 15 vezes, faça 3-4 séries. Com o passar do tempo, o número de repetições pode ser aumentado e adicionar “panquecas” ao pescoço, variando de 5 kg.
  • Simulador da unidade inferior (abdução da perna para o lado ou para trás) — o exercício deve ser realizado com uma carga média ou baixa, sem sobrecarregar os músculos e coxas glúteos. Este exercício não só contribui para a perda de peso dos quadris, mas também dá um arredondamento às nádegas.
  • Exercise Bike — exercícios regulares sobre este simulador irá ajudá-lo rapidamente e efetivamente se livrar do excesso de gordura nas pernas. Para atingir o objetivo, o treinamento deve durar pelo menos 40 minutos.

Procedimentos cosméticos nos centros de SPA

Os envoltórios e massagens especiais oferecidos nos centros de SPA ajudarão a perder peso nas coxas, apertarão a pele frouxa e eliminarão a celulite. Um dos procedimentos cosmetológicos mais eficazes pode ser chamado de massagem com latas a vácuo — com a ajuda de dispositivos tão simples, uma pressão considerável é criada na pele, enquanto o vácuo contribui para a extrusão do líquido intercelular de tecidos profundos, resultando em emagrecimento.

Криолиполиз для похудения бедер

Кriolipolysis

O procedimento é realizado usando um aparelho especial com um bocal de vácuo que é aplicado à área problemática, “sugando” a pele e tratando-a com o frio. Graças às células de gordura criogênicas rapidamente se decompõem, e a pele das coxas torna-se tensa e elástica.

Cavitação

Para a «aceleração» dos depósitos de gordura na área problemática, a vibração sonora é usada. Para este propósito, use um dispositivo especial com um bico especial. Você pode ver o resultado desejado após 5 sessões (a frouxidão da pele nas almofadas desaparecerá, a aparência da celulite irá diminuir significativamente).

Endospheres-терапия для бедер

Endosferas-terapia

É realizado com a ajuda de um aparelho especial com bicos na forma de esferas rotativas. Ele faz simultaneamente drenagem e massagem vibratória, e o efeito térmico adicional contribui para o desenvolvimento de elastina e colágeno pela pele. Este método de perda de peso é extremamente eficaz, mas o procedimento não é barato.

 

Home procedimentos estéticos

Você pode conseguir o efeito desejado para emagrecer os quadris sem procedimentos de salão caros. As formas mais simples e acessíveis de perder peso em casa:

  • Chuveiro de contraste — basta alternar entre a água quente e fria enquanto toma banho, introduzindo-o em áreas problemáticas. Este método ajuda a acelerar os processos metabólicos, aperta a pele e elimina a celulite.
  • Banho de coníferas — ajuda a eliminar substâncias nocivas e tóxicas, aperta a pele, tornando-a firme e lisa.
  • Banho com sal marinho — tem um efeito anti-celulítico significativo, alivia a fadiga, promove a perda de peso e melhora significativamente o estado geral da pele.
  • Chocolate envoltórios — este método vai ajudar a apertar a pele e se livrar da celulite, vai retardar o processo de envelhecimento e murchamento da pele. Para realizar o procedimento, você deve primeiro vaporizar a pele, depois limpá-la com um esfoliante, e só então aplicar cuidadosamente a composição de chocolate previamente preparada. O método irá garantir a remoção de toxinas e excesso de fluido das camadas da pele. Envolvimento de chocolate é um procedimento muito agradável, ao mesmo tempo eficaz e não queima.
  • argila azul, que é vendido em farmácias. É simplesmente necessário dissolvê-lo com água fervida, adicionar algumas gotas de óleos essenciais de melaleuca, alecrim ou laranja, aplicar a composição resultante ao lyashki e envolvê-la com um filme plástico comum. Após cerca de 40 minutos, a argila pode ser lavada com água morna, esfregar cuidadosamente os quadris com uma toalha dura e aplicar creme anti-celulite na pele seca.

regras gerais para a figura esguia

Você também deve aderir às regras gerais de perda de peso e pernas de emagrecimento, se você deseja obter um resultado rápido:

  • Coma um dia pelo menos 2 litros (8 copos a) água limpa. Isto irá remover as toxinas do corpo, bem como evitar a desidratação.
  • Restringir o uso de álcool (em particular, cerveja). É especialmente necessário abandonar a cerveja para aqueles que estão interessados ​​na questão: «Como perder peso e remover o estômago?», Porque é o uso de cerveja que leva à formação de gordura na cintura.
  • Faça exercícios físicos regulares e obrigatórios. Lembre-se que mesmo andando por pelo menos meia hora, mas todos os dias, ajudará a aumentar o número de calorias queimadas e reduzir a quantidade de gordura nas pernas e nos quadris. Mas é ainda melhor escolher o melhor tipo de atividade física para você, como dançar ou andar de bicicleta, e torná-lo regular.
  • A elasticidade da pele ajudará a tornar as pernas muito mais finasÉ mais bonito, então não se esqueça de usar cremes e envolvimentos especiais, bem como massagens. Uma visita a um massagista pelo menos duas vezes por semana vai ajudá-lo a se livrar da celulite no padre e nos quadris e torná-los mais magros.
  • Aqueles que estão procurando uma resposta, mas a pergunta: «Como perder peso rapidamente nas pernas?», Deve parar de usar o elevador e sempre andar pelas escadas. Ao mesmo tempo, enquanto caminha, deve-se esticar completamente as pernas até os joelhos, ou melhor ainda, dar um passo. Стройные ножки

Se você seguir o nosso conselho, então, com alguma diligência e dedicação, qualquer pessoa pode tornar seus quadris bonitos e finos. Em nenhum caso você pode interromper o processo até a metade, e também calcular corretamente a carga e levar em conta o estado real de sua própria saúde.

 

Recomendamos assistir a um vídeo sobre o tema:

Como perder peso rapidamente nos quadris. Exercício, dieta,

,

faciais — Classificações

Outros artigos de interesse:

  • Правильное питание для похудения

    Nutrição emagrecimento

  • С чего начать похудение женщине

    Onde começar emagrecimento mulher

  • Кремлевская диета. Таблица. Баллы. Меню

    A dieta Kremlin. Tabela Pontos Menu

  • Как применять имбирь для похудения

    Como usar gengibre para perda de peso

  • Тренировка ягодиц для девушек

    Workout extremidade para mulheres

  • Как накачать пресс девушке

    Como a bomba até a namorada de imprensa

  • Диета и средства избавления от целлюлита в домашних условиях

    Dieta e meios de se livrar da celulite em casa

  • Правильный уход за кожей. Оставайтесь молодыми

    Cuidados adequados para a pele. Fique jovem

Gostou deste artigo? Compartilhe! Principalmente todos correm por aí. Um homem deve correr. Essa é uma das necessidades do corpo. Correr é treinar os músculos das pernas, articulações e do sistema cardiovascular. No entanto, a execução é diferente. Pernas finas em duas ou três semanas com exercícios de corrida são reais.

Antes do treino, cuide do aquecimento dos seus músculos. Uma corrida de 20 a 30 minutos será suficiente. Em seguida, preste atenção às estrias:

  • Incline para frente. Quando em pé, incline o corpo para baixo e tente tocar o chão com as palmas das mãos.
  • Avance para a frente. Fazemos agachamentos profundos com um avanço para frente alternadamente na perna direita e esquerda. упражнения для ног выпады
  • Passe por cima das barreiras. O pé é movido em um golpe por meio de barreiras colocadas a uma distância de 60-70 cm um do outro (costas de cadeiras, barreiras imaginárias). Passe por barreiras 6-8 vezes.

Os melhores exercícios para pernas bonitas:

  • Correndo no local com quadris elevados de elevação. Faça 3 séries de um minuto cada.
  • Funcionando com uma alta frequência de etapas. Em um pequeno segmento da ordem de 10-15 metros, tente executar extremamente rápido, enquanto faz o número máximo de passos. Faça 3 conjuntos de 2 corridas com uma pausa de 10 segundos.
  • Subindo as escadas. Escadarias longas de 15 a 20 metros com uma pequena distância entre as escadas são ideais para exercícios de força para pernas adelgaçantes. Faça 3 séries de uma corrida. Uma pausa entre jogs de três ou quatro minutos.
  • Correndo com barreiras. Para um treino, tente correr pelo menosuma vez 100 ou 200 metros com barreiras.бег с барьерами для красивых ногA distância padrão entre as barreiras é de 9,5 metros. A primeira barreira deve estar localizada a treze metros do início. A altura da barreira deve depender das suas habilidades físicas.

Quer belas pernas? Caminhe nas meias à noite e à tarde

Na verdade, a carga para as pernas em termos de seu próprio peso humano não é eficaz para construir massa muscular ou formar um belo alívio muscular. Existem duas maneiras eficazes de aumentar a carga nas pernas com exercícios especiais — use projéteis ou reduza a área de apoio para todo o corpo (fique no dedo do pé).

Se você começar a andar em um dedo do pé em lugares lotados, alguns mal-entendidos e constrangimentos são bem possíveis. No entanto, ninguém vai te machucar em casa. Ande em seus dedos de sala em sala, levantando as mãos de vez em quando e alongamento. Então você vai fazer com que suas pernas fiquem magras em uma semana de exercícios.

Lembre-se dos músculos das pernas — os maiores e mais poderosos músculos de uma pessoa. Para o seu estudo deve trabalhar duro. Existem muitas metodologias para treinamento.

O principal princípio do treinamento é forçar os músculos das pernas para trabalhar, para forçar.

As seguintes técnicas funcionam perfeitamente em seus pés:

1. Gran vie é o primeiro exercício ensinado nas escolas de balé. As pernas estão localizadas na largura dos ombros. Levantamos nossas meias e nos agachamos. Ao dobrar as articulações do joelho, mova-se um pouco para o lado. Realizamos três abordagens, em cada 20-30 repetições.grand-plie упражнение для ног

2. Agachamento «Burro». Encontramos qualquer suporte fixo, no qual você pode se inclinar e se inclinar para a frente. Colocamos um suporte sob nossos pés (leve elevação) e ficamos na ponta com dedos.упражнения для ног на краю подставкиAs pernas devem estar ligeiramente flexionadas nos joelhos. Fazemos 2 ou 3 séries de 20 a 40 exercícios cada. Tudo depende do seu peso. Você precisará sentir uma dor aguda e insuportável no músculo gastrocnêmio. Faça o exercício com qualidade e belas pernas são fornecidas para você.

3. Agachamento com projéteis. Pegue a barra ou halteres. Nós os colocamos nos músculos do trapézio. Pés na largura dos ombros. De cócoras, mantenha as costas retas, tentando levar a pélvis até o chão o mais próximo possível.приседания со штангойLevamos o peso máximo. Para uma abordagem, você precisa fazer 8 a 12 repetições. Nós realizamos três abordagens. Faça o exercício corretamente, e dentro de três ou quatro semanas obterá não só belas pernas, mas também uma bunda muito atraente.

 

Tags: Pé

para as pernas exercícios bem torneadas

 

Categoria: Exercícios para os pés

 

  • Como remover a celulite das pernas: exercícios eficazes contra a celulite nas pernas

    целлюлит апельсиновая корка

  • cabos e exercícios Chic Alongamento das pernas — a chave para a vida ativa e uma figura bonita e flexível. beba bebidas como leite, chá verde ou preto sem açúcar, leite (chá verde feito com leite com adição de mel). Recomenda-se também beber muita água mineral (pelo menos dois litros por dia) e sucos (todos, com exceção da uva).

    Durante a perda de peso, é desejável usar queijo cottage baixo teor de gordura, batatas de jaqueta, qualquer fruta, peito de frango cozido. É necessário excluir da dieta alimentos altamente calóricos e gordurosos. Comer apenas os produtos acima por uma semana irá ajudá-lo a perder peso nas pernas em uma semana. Похудение ног за неделю - упражнения и диета

    Pernas finas por uma semana

    Стройные ноги за неделю Longa estadia no seu sofá favorito com uma tortamãos, finalmente, decidiu-se mudar os exercícios, em uma semana para dar as pernas a harmonia desejada. Tal milagre é possível? Como dizem na música do famoso cantor «o impossível é possível». Há um grão de verdade nesta afirmação aparentemente absurda. Claro, não sem algum esforço, custos físicos e mentais, restrições na dieta. Os requisitos não são fáceis, mas o motivo é bastante pesado — pernas finas e bem tratadas em pouco tempo.

    Os exercícios descritos abaixo constituem um conjunto de exercícios que precisam ser realizados pelo menos duas vezes por semana, combinados com uma massagem anticelulite com o uso de ferramentas especiais que promovem a queima de gordura. E não se esqueça de um bom humor — a chave para o sucesso em qualquer negócio.

    Quanto à dieta, você precisa escolher com base no tipo de emprego e na quantidade diária mínima de proteínas, gorduras e carboidratos necessária para cobrir o custo de treinamento e dia de trabalho. Não é recomendado mudar para dietas “famintas” radicais, porque o corpo para exercício físico necessariamente precisa de nutrientes e proteínas, em primeiro lugar. O horário das refeições é composto pelo princípio — «pouco a pouco, mas com frequência». Antes e depois do treino, você precisa consumir líquido suficiente (chá, suco, água mineral) para remover a gordura do corpo. Caso contrário, eles se acumulam no tecido adiposo, interferindo na circulação do sangue e da linfa e aumentando a aparência da celulite — a rugosidade e o efeito da «casca de laranja».

    Assim, os exercícios básicos para o treinamento:

    1. Para os músculos glúteo e quadríceps e o desenvolvimento dos isquiotibiais. Virando-se para a porta aberta, de modo que, com as duas mãos, fosse conveniente segurar as alças, começar a se agachar com as pernas afastadas. É aconselhável substituir uma pequena bancada na parte de trás, cuja superfície deve ser levemente tocada enquanto estiver de cócoras, mas não sentada nela. Agache para fazer devagar, sem solavancos e também se levantar. A primeira abordagem é de 10 agachamentos.

    2. Para músculos femorais externos. Deite-se do lado direito, apoie a cabeça com a mão direita, dobre a perna direita no joelho, estenda a mão esquerda à sua frente. Em seguida, levante lentamente a perna esquerda até a altura mais alta possível. Conte até 10, forçando os músculos da coxa e das nádegas, e abaixe lentamente a perna. Repita 10 vezes para cada perna.

    3. Treinamento de força para músculos da panturrilha e tendões. Anexar um peso de 0,5 kg ao tornozelo. De pé, em linha reta, incline-se para o banco, colocado à sua frente, com as mãos para descansar em sua superfície horizontal. Contando até 10, levante lentamente o tornozelo com uma carga para as nádegas. Aperte o joelho por 5-10 segundos e abaixe lentamente a perna. Repita 10 vezes para cada perna.

    4. Exercício para os músculos da panturrilha. Espalhe as pernas na largura dos ombros, descanse as palmas das mãos na parede, suba lentamente “nos dedos”, tocando o chão apenas com as pontas dos dedos dos pés. Conte até 10 e lentamente pegue a posição inicial. É aconselhável realizar o exercício na borda da protuberância, para que os calcanhares na posição inicial fiquem abaixo do nível dos pés. Repita o exercício pelo menos 15 vezes.

    O resultado visível irá encantar após a primeira semana de treinamento. Só não se esqueça que você precisa realizar exercícios com esforço, como evidenciado pela dor muscular moderada após cada treino. Se o exercício é fácil, significa que você precisa aumentar o número de abordagens ou esticar seus músculos o máximo possível.

     

    Exercícios para o aquecimento

    Um aquecimento pode ser de vários tipos — geral, intermediário e de engate. Qualquer conjunto de exercícios deve começar com um aquecimento, que prepara as articulações, aquece os músculos, traz o pulso de volta ao normal. Durante o exercício, ocorre um aumento na temperatura do corpo, o metabolismo é ativado, os tecidos musculares são supridos com oxigênio.ohmУпражнения для похудения ляшек

    Estes componentes contribuem para o melhor desenvolvimento das zonas requeridas, bem como a queima de depósitos de gordura. Durante o aquecimento para o quadril seguinte carga inclui:

    • músculos exercícios de perna no ritmo intensiva (por exemplo, pula patinador braços espaçados e pernas para o lado e assim por diante);
    • Corrida fácil com frequência cardíaca de 50% da marca máxima;
    • corda de salto;
    • movimentos de rotação da pelve e quadris, bem como as voltas do corpo.

    Cada tipo de movimento é responsável por pelo menos 1-2 minutos. Total não mais que 12 minutos.

    É importante compreender que o aquecimento é para preparar o corpo para cargas futuras e, portanto, deve ser feito com uma certa intensidade, mas sem fanatismo, caso contrário, exerce resultado lyashek não vai dar.

     

    O complexo de exercícios para as nádegas e lyashek

    Комплекс упражнений для ляшек

    lyashek Complex e nádegas é direcionado principalmente ao fato, a fim de reduzir o volume e queimar gordura em áreas problemáticas.

    Há um método de três dias em que você precisa realizar certos exercícios todos os dias, após os quais você pode tirar um dia de folga.

    Também pode ser feito a cada dois dias, se uma pessoa despreparada começar a treinar.

    Primeiro Dia

    Após o warm-up é necessário para realizar cada exercício para lyashek e nádegas. 10-20 repetições são assumidas, se apenas um lado está envolvido no processo, depois de executar o número prescrito de movimentos para os quadris, o mesmo exercício é feito, mas do outro lado. A lista consiste em aproximadamente:

    • Lunge com halteres para os lados. Primeiro faça em uma perna / lado e depois na outra. Ao realizar este movimento para meninas, deve ser lembrado que o movimento lateralmente treina mais quadris.Фото: Выпадов с гантелями в стороны
    • Agachamento. Realizado com ou sem ponderação, dependendo da aptidão física. Este é um exercício eficaz para os músculos do lyashek e nádegas. Basta lembrar algumas regras: o calcanhar do chão durante as flexões não saem, meias até o joelho para as dicas não funcionam, a parte traseira é reta, quadris agachamento máxima deve ser paralelo ao chão.Приседания с весом
    • Balançar as pernas para o lado. Precisa ficar de joelhos. A partir dessa posição, aumente o número de vezes, primeiro uma perna e depois a outra. Tente manter as costas retas e manter o equilíbrio. Você pode fazer balanços para os lados e deitado, deitado de um lado, realizar o exercício e, em seguida, por outro e no mesmo padrão. Mas você precisa seguir o equilíbrio, assim como a posição do corpo, para que ele fique na mesma linha.Фото: Махов ногами в стороны
    • Mahi atrás realizada no «pé sobre os cotovelos e joelhos», isto é, a ênfase está em todos os membros. Quanto maior a perna sobe — quanto maior a carga para os quadris e nádegas.Упражнения махи назад стоя на локтях и коленях
    • Plie. Pés na largura dos ombros. Quando agachar os joelhos se divorciaram o máximo possível para o lado. Saltos do chão não podem ser arrancados. Agachamentos fazem devido aos músculos dos quadris. Este exercício é útil para as meninas também porque não dá volume, mas apenas cria um alívio e as torna mais finas.Упражнение Плие

    depois de um treino exercícios final perfeito para emagrecer os quadris acende jogging ou outro treino cardio por 30 minutos. Vale a pena notar que qualquer treino precisa terminar com um problema — isto é, um alongamento que ajudará a relaxar os músculos e criar um alívio no futuro sem acumular grandes volumes.

    Segundo dia

    O segundo dia deve ser iniciado com tais exercícios (após o aquecimento), como:

    • Avance com ou sem halteres. Se você faz sem halteres, você deve acelerar o ritmo de desempenho, mas sem perda de qualidade. Mãos no cinto, pernas ligeiramente mais estreitas que a largura dos ombros. Levante um pé para a frente. O joelho que é dobrado deve estar em um ângulo perpendicular, enquanto o outro joelho deve quase chegar perto do chão. Este exercício de emagrecimento é mais eficaz.Упражнение выпады вперед с гантелями или без
    • Lança de volta. Realizado como a primeira opção, mas na direção oposta. Ao mesmo tempo, a parte de trás das coxas e as nádegas estão mais envolvidas no trabalho. Realizado também intensamente.Упражнение выпады назад
    • As pernas devem ser movidas para os lados. De pé, com os pés afastados na largura dos ombros, empurre os músculos da coxa para o lado o mais alto possível (tanto quanto o treinamento físico permitir). Em seguida, volte gentilmente para o local, mas não coloque no chão, mantendo a tensão. Depois de executar o número de vezes definido para alterar o lado.Упражнение ноги отводить в стороны
    • Levantando as pernas. Deitado de costas, você precisa começar a levantar as pernas. Este exercício para perder peso ajudará a usar os músculos abdominais. Se você se deita de barriga para baixo, as nádegas e a parte de trás da coxa estão perfeitamente treinadas. Só é necessário lembrar que você não pode colocar os pés completamente no chão depois de cada repetição.Упражнение подъем ног
    • Levantar os dedos de uma elevação. Como uma elevação, você pode usar um livro grosso, uma placa ou qualquer outra superfície com uma altura de 7-10 cm. Torne-se meias dela e, em seguida, comece a subir os dedos dos pés. Em seguida, retorne à posição inicial, mas não toque nos calcanhares do chão. Фото подъем на носки с возвышения

    De acordo com o princípio do dia anterior, termine o treino cardio, por exemplo, com a corda de salto e depois o alongamento.

    O terceiro dia

    O terceiro dia é considerado o mais difícil em termos de cargas. Exercícios para perder peso são bastante difíceis e exigem não apenas o número de repetições, mas também um desempenho perfeito. Após o aquecimento, você começa a executar:

    • Corda de pular;Упражнение прыжки со скакалкой
    • Agachamento com halteres, intenso sem halteres e plie. Todos os tipos de dias anteriores são realizados.Фото: приседания с гантелями
    • Exercício para emagrecer os quadris «Bicicleta». Todo mundo sabe como fazê-lo, mas lembre-se que no processo de fazer isso é necessário fazer movimentos lentos e suaves, de modo que não haja balanço do corpo.Фото: упражнение для похудения бедер - велосипед
    • Agachamentos com fitball. Fitball é colocado sob as costas e repousa na parede. Eles fazem agachamentos e plias.Фото:приседания с фитболом
    • Balançar os pés para os lados e para trás, descansando nas costas da cadeira.
    • corda de salto.

    Em seguida, termine o treino com um engate. O alongamento ajudará a remover o tônus ​​dos músculos tensos e a relaxá-los.

    40135036331837503633 1837503633 1857503633 1837503633 Eles serão eficazes sem pesar, se realizados com alta eficiência. Entre esses movimentos, podem ser realizadas ações em decúbito ventral e em pé.

    Exercícios para o lado interno da coxa

    Para o lado interno das coxas, faça um exercício para perda de peso:

      • Plie. Excelente treino interior da coxa. Você pode fazer com o apoio na forma de uma cadeira de volta. O principal é fazê-lo de forma suave e lenta.Упражнение Плие
      • Exercício de uma posição sentada com uma cadeira. Pegue uma cadeira ou um banquinho, depois coloque-a no chão, de modo que fiquem em ambos os lados externos das pernas. Comece dentro de 1 minuto para tentar mover as pernas. Então respite 30 seKund e re-tensionar os músculos.
      • deitado de lado, puxe a perna em que está deitado ea outra flexionada no joelho e colocar na frente de vocês pelo apoio. Comece a levantar a perna com os músculos para cima.

    para o exterior da coxa

    Para a parte externa da coxa para ajudar mesmo tais exercícios como:

    • pé Mahi de uma posição em pé para o lado e para trás e para a frente.
    • Lança para os lados e para trás e para frente a partir de uma posição em pé.
    • Machi pernas de uma posição propensa ao seu lado;
    • O exercício de “patinador de velocidade”; Фото: Упражнение конькобежец
    • Levantando as pernas de uma posição propensa ou nas costas.

    Eles precisam ser executados de forma suave e lenta para que a carga seja uniforme. Isso também ajudará a manter o equilíbrio no processo.

    exercício Geral para perda de peso lyashek

    atividades

    comuns que ajudam na perda de peso lyashek — está em execução, pular corda, skater salta pés de reprodução distante. Todos os itens acima são feitos intensamente o suficiente para que o pulso seja alto.

    Em geral, os resultados para emagrecimento fornecem técnicas como corpo flexível, Pilates, callanetics. Este é um treino tranquilo destinado a perder peso e criar alívio sem volumes para as meninas e não apenas.

     

    A eficácia de exercícios específicos para perda de peso lyashek

    A eficácia da formação e exercícios específico a ser bastante alta, se o fizer, pelo menos, 2 vezes por semana, ou em combinação, como descrito acima. Cada exercício é realizado em 2-3 abordagens. Эффективность упражнений для похудения ляшек

    O número de repetições é de 10 a 40 vezes, dependendo do treinamento da pessoa. O descanso entre as séries não é mais que um minuto, mas para o melhor efeito é melhor fazer uma pausa por no máximo 10 segundos.

    Os principais componentes de um treino bem sucedido — essa regularidade, pela correcta execução das técnicas, o consumo de água antes, durante e após o treinamento.

    Também é importante prestar atenção ao sportswear, que deve ser confortável. Certifique-se de usar e tênis projetados para treinamento.

    você vai adorar:

    • Гимнастика для шеи доктора ШишонинаGinástica para Dr. pescoço Shishonina
    • Калланетика упражнения для похуденияCallanetics exercícios para perda de peso
    • Тайский массаж — это что такое? Техника выполнения и основные приемыmassagem tailandesa — o que é isso? Técnica e técnicas básicas 18487638;

      Como fazer suas pernas casa fina

      as mulheres e muzhchi Nós, e até mesmo adolescentes, queremos ter bombeado quadris e nádegas. E todo mundo está procurando uma maneira rápida de conseguir isso. Obter pernas finas em uma semana é impossível fisicamente. No entanto, é possível obter um resultado relativo mesmo neste curto período de tempo. Para isso, você precisa fazer exercícios especiais e observar os princípios da nutrição adequada. Não é difícil e pode ser feito até em casa. Frequentemente, isso requer a presença de três condições — espaço livre, desejo e agentes de ponderação especiais para efeito rápido.Resultado forte.

      Para iniciar o processo de perda de peso nas pernas, você precisa de uma boa e correta abordagem. A motivação neste assunto é muito importante e é a chave principal para o sucesso. A motivação permitirá que você sintonize corretamente, e exercícios especiais para pernas, quadris finos e panturrilhas precisarão ser alcançados, com o máximo de esforço. Também vale a pena a paciência.

      Neste caso, é importante lembrar que você não deve acreditar em vários programas que prometem dizer-lhe como perder peso nas pernas em 3 dias a 12 kg. Faça pernas finas magras durante este tempo é impossível. Realmente obter um certo resultado, jogue fora um par de quilos no corpo, mas não conseguir o que é prometido.

      Preste atenção! Ter uma grande quantidade de gordura corporal nas pernas. Não conte com um resultado muito rápido.

      Para fazer isso, você precisa trabalhar de forma produtiva, combinando treino, força e cardio, bem como observar os princípios de uma nutrição adequada. Nutrição deve ser o mais equilibrado, é importante a presença de todos os oligoelementos benéficos, como proteínas, carboidratos, fibras e muitos outros, devido a que a divisão e eliminação de gorduras do corpo. Isto irá acelerar o processo de perda de peso nesta parte do corpo.

      No treinamento, ao realizar exercícios, você precisa de cálculo e retorno máximos. Nas primeiras aulas, você pode não ter força e energia suficientes para um treinamento de qualidade, mas esse é um efeito normal. Ter excesso de peso e músculos pouco desenvolvidos não deve esperar mais nada. Com o tempo, à medida que nos acostumamos com as cargas, o estoque de energia e força será reabastecido e será possível aumentar as cargas e aplicar vários novos exercícios eficazes.

      Importante! Qualquer treinamento deve começar com um aquecimento de cinco minutos.

      Um estilo de vida saudável é abandonar hábitos tão ruins como beber, fumar e comer em cadeias de fast food. É necessário maximizar a atividade motora.

      Exercícios para pernas emagrecedoras

      Normalizar a nutrição sem treinamento não lhe permitirá alcançar pernas esbeltas e bombeadas. Para este propósito, apenas a conformidade com todo o complexo é adequada. Entre a enorme variedade de exercícios, recomenda-se escolher apenas comprovada e de alta qualidade. Isso pode ajudar a Internet ou o treinador.

      É aconselhável realizar exercícios básicos e básicos de treinamento para os músculos das pernas em casa ou na academia. Estes incluem:

      • de cócoras com uma carga. Exercício básico, que inclui qualquer programa de treinamento profissional;
      • exercícios para as pernas deitadas. Para isso, uma loja especial é usada;
      • regularmente jogging ou passeios de bicicleta.

      Apenas jogging regular pode ajudar a eliminar depósitos de gordura na área dos pés e a perder peso de qualidade. Além disso, o trabalho do sistema cardiovascular, o trabalho dos órgãos respiratórios e, mais importante, para aqueles que estão perdendo peso, está sendo melhorado — o processo metabólico é acelerado. Depois de uma corrida de quarenta minutos, o corpo ativa o processo do metabolismo tanto que as gorduras são quebradas alguns dias depois.

      Preste atenção! Para rápida perda de peso das pernas, correr ou andar de bicicleta é uma obrigação.

       

Понравилась статья? Поделиться с друзьями: